Cê tá legal?
- Ow
- Ã
- Cê tá legal?
- Eu tô legal
- Sério mesmo?
- Eu tô legal...
- Ahn
- ...
- Não parece, sabia?
- Sabia
- Velho, cê num tá legal não
- Eu tô legal, acredite
- Então tá, o que tem feito?
- Nada
- Pff, tem ido pras night?
- Não
- Poxa...
- Eu tô legal
- Ahn?
- Nada
- Olha, tô indo ali, a gente se fala
- Tá
Eu tô legal...
- Ã
- Cê tá legal?
- Eu tô legal
- Sério mesmo?
- Eu tô legal...
- Ahn
- ...
- Não parece, sabia?
- Sabia
- Velho, cê num tá legal não
- Eu tô legal, acredite
- Então tá, o que tem feito?
- Nada
- Pff, tem ido pras night?
- Não
- Poxa...
- Eu tô legal
- Ahn?
- Nada
- Olha, tô indo ali, a gente se fala
- Tá
Eu tô legal...

4 Comentários:
tudo vai ser muito menos tosco que "legal"
não sei porque saiu anônimo, porque eu disse que era eu
e sobre o post de baixo... essas situações são realmente... claustrofóbicas. dá vontade de se tacar no chão ou sair correndo, gritando o máximo que sua garganta consiga. e eu sei que é difícil e, é... perturba.
e, tá... tu já sabe quem eu sou.
gostei
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial